- Raças e Classes -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Raças e Classes -

Mensagem  Admin em Seg Out 15, 2012 12:04 pm

Raças


As raças de personagem são pessoas que possuem traços muito parecidos com os humanos, mas que possuem poderes que adquiriram com o nascimento que os diferenciam. Portanto, ao escolherem as raças NÃO é possível mudar essas características, pois elas são adquiridas ao nascimento. Não se escolhe como se nasce, não é mesmo? Para compensar essa "restrição", ambas as raças possuem características especiais.

Em cavaleiros, existem basicamente duas raças diferentes dos humanos. Os Lemurianos e os Atlantes. A descrição de cada um está abaixo, com as características pertinentes a cada raça.

Lemurianos
Descrição: Os lemurianos são seres míticos que povoam a nação perdida de Jamir ou Jamiel. São seres graciosos, com traços angulosos, muito parecidos com os altos elfos. Podem possuir quaisquer cores de cabelo, mas seus olhos são normalmente azuis, amarelos, violetas ou verdes. No entanto a mistura com outras raças pode produzir efeitos interessantes, como olhos negros e cinzas. Outras principais características são a presença de dois sinais circulares no lugar das sobrancelhas, e uma paranormalidade que lhe confere habilidades naturais de telepatia, telecinese e teletransporte, enquanto um ser humano normal somente pode desenvolver estes poderes através do cosmo.

Habilidades de Raça (Deve ser colocada logo abaixo de Conhecimento de Cosmo):
Os lemurianos são os únicos capazes de consertar uma armadura de Athena. Uma armadura que não esteja morta (0 pontos), normalmente recupera 1 ponto a cada 3 horas fora do combate. Um lemuriano é capaz de curar um número de pontos de armadura igual ao seu valor de Espírito, gastando 2 de Cosmo, apenas fora de combate e apenas se possuir Pó das Estrelas. No caso de uma armadura Morta, os lemurianos vão precisar de sangue de um cavaleiro (2/3 de PVs, arredondados para cima) para consertá-las, e o processo irá demorar 12 horas.


Espectro

Descrição: Quando os indivíduos desta raça nascem, são marcados por uma força desconhecida que os predestina a serem espectros. Suas almas são de heróis ou de vilões das histórias do passado que despertam ao chamado de Hades que governa o Submundo – local para onde vão as almas dos mortos. Tais almas épicas tomam para si o corpo dos humanos, muitas vezes consumindo a memória de suas vidas, ou então apenas lembram-se de sua vida passada, despertando consigo todo seu potencial cósmico. Suas vidas estão ligadas ao Saboeiro do Submundo, cujo fruto é a matéria prima para a confecção da conta que guarda suas almas enquanto a árvore estiver em pé. Os espectros tem a capacidade de transitar livremente entre o mundo dos vivos e dos mortos , após terem despertado. Os guerreiros que desejam lutar ao lado de Hades, (aqueles que não possuem uma “semente” implantada desde o nascimento), devem encontrar a entrada para sua morada e adentrar em seu reino. Um trato deve ser feito entre o Deus e o voluntário, onde este será marcado e servirá às suas vontades.

Atlantes

Os Atlantes são seres extremamente desenvolvidos em termos tecnológicos na época mitológica. Isso se deve ao fato de conhecerem a estrutura constituinte do Universo: O Fluxo Etéreo, que é formado pelos 4 elementos principais: Ar, água, terra e fogo. Sua origem dá-se nos mesmo ancestrais dos Lemurianos. São exímios guerreiros marinhos, escolhidos por Poseidon para habitarem seu continente após quase terem sido extintos no passado, pois sua terra é instável e repleta de grandes perigos. Possuem uma grande riqueza cultural e sabedoria, desenvolvendo habilidades telepáticas ainda crianças. Como os Lemurianos, foram os criadores de armaduras grandiosas criadas a partir de Oricalco, conhecidas como Escamas. Em sua grande cultura, os Atlantes são apaixonados pelo elemento Água, vendo nele o poder da criação. Se aliaram a ele de tal forma que até os dias de hoje, não se ouviu falar de um único atlante que não tenha dominado tal elemento. Seus corpos são como os dos humanos, variando as cores de sua pele entre o branco e uma pele amendoada, geralmente adornada com alguns desenhos culturais, de acordo com sua evolução no decorrer dos anos. Costumam trabalhar tanto seu corpo como seu intelecto de modo formidável, atingindo uma idade média de 230 anos.

Habilidades de Raça (Abaixo de conhecimento de Cosmo)
Os Atlantes são capazes de criar as armaduras de Oricalco que rivalizam com as Armaduras de Ouro. Eles também são os únicos que sabem consertá-las. Para isto, no entanto, precisam recorrer às antigas máquinas e técnicas ancestrais que criaram suas armaduras, ou ao poder direto de Poseidon. No caso de uma armadura Morta, os atlantes vão precisar levar os fragmentos a máquina ou a Poseidon e esperar a restauração das mesmas.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/10/2012

Ver perfil do usuário http://myths-rpg.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum