4.:Combatente ou Cidadão:.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

4.:Combatente ou Cidadão:.

Mensagem  Admin em Seg Out 15, 2012 12:10 pm

A Criação


Combatente ou Cidadão


Todas as informações inseridas nas fichas deverão ser fielmente seguidas, como personalidade, valores de atributos e reino, caso o guerreiro não siga essas informações, recebera uma advertência verbal, caso torne a persistir no erro terá sua ficha cancelada. Isso sera aplicado para toda e qualquer irregularidade interpretativa.

Uma novidade deste novo sistema de RPG do Fórum é a possibilidade de criar personagem sem o principio de luta e combate. Sim, pode-se criar personagens Humanos, Lemurianos, Atlantes e Espectros apenas para interpretação. Seus atributos terão um valor minimo com caracteristicas básicas, porem, sua importância dentro da historia poderá ser tão significativa quando um guerreiro em Combate. Isso possibilita a unificação de dois meios RPGistas de se jogar, resultando em um ambiente mais completo e atraente, descartando a necessidade de NPCs.
O novo sistema do Myths trará uma trama mais livre e misteriosa aos players, logo que não haverá a necessidade de mestres ou turnos para a passagem do jogo. Cada player terá a liberdade de criar sua ação e reação da maneira que achar necessário, tendo um mestre apenas nos momentos onde precise rolar um dado. A historia terá um objetivo como sempre, por exemplo, dominar um determinado local. Esta será a proposta da campanha. Quem conseguirá esta vitoria não serão os mestres quem decidirão, e sim o resultado do roleplayer dos personagens, e como não haverá NPCs para controlar a situação, o game se passara sempre no famoso PvP (Player VS Player), tendo apenas os Representantes para guiar e ajustar a trama, logo que serão os ADMs do fórum.


A Evolução


Para conseguir evoluir, terá que primeiro provar seus valores, sua confiança e sua disponibilidade, pois um cargo elevado como este poderá levar um Reino a derrota, logo que toda trama, embora seja guiada pelos representantes, serão feitas pelos player, porem, nada impede de, por exemplo, existir um traidor entre os cavaleiros de ouro, um personagem que desde o inicio tenha a ganancia de evoluir e dominar o seu reino, como também poderá haver um personagem que se matou e tornou-se espectro apenas para ajudar seu reino, mesmo custando-lhe a honra e dignidade, o orgulho e seu nome na historia. É por estes e outros que cargos elevados estão vetados ate segunda ordem.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/10/2012

Ver perfil do usuário http://myths-rpg.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum