.:6:. Naosmanteion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.:6:. Naosmanteion

Mensagem  Admin em Sab Nov 10, 2012 5:03 pm


O solo calcário e a luz ambiente aos poucos se esvaiam perdendo explendor para a arquitetura daquele templo. O chão se constituía de um material liso e bem reflexivo, as paredes ainda feitas com a própria rocha da montanha coberta de inúmeras esculturas e símbolos, tudo gravado na pedra. A iluminação era feita de fogo, porem, um minimo de atenção se nota as chamas flutuando, sem base ou sustento como velas ou lampiões. O caminho era feito de pilastras e dependendo do lugar, claraboias no teto feitas de vidro e mármore. Algumas vigas e arcos de aço compõem o local, estes eram enormes, chegando a atingir vários metros de altura. A partir da entrada, é possível ver ao longo uma luz bem distante que possivelmente é a saída, aparentemente o Templo é um lugar aberto e bem arejado embora esteja dentro da montanha. Não existe nem um tipo de vegetação aqui. O templo visivelmente é subdividido em três partes, uma paralela a outra:

1 - A primeira, o corredor principal que da acesso a entrada e a saída que cortam o templo no meio,
2 - A Segunda e Terceira, estão paralelas a margem do corredor, ao contrario do mesmo são áreas escuras, com difícil visibilidade e principalmente locomoção.

Esta formação tem um objetivo, proteger as três partes de uma, ou conhecida como a Jóia do Oraculo, esta jóia também nomeada pelos nativos como a Jóia do Ébano, é um conjunto de três que quando juntas, resultam na chave que possibilista a passagem para o submundo sem a necessidade de estar morto ou a proteção de Hades. Na verdade este objeto ou artefato, é um presente dado pelo próprio Deus do submundo para que o Oraculo possa transitar entre os dois mundos livremente. Dividiu esta jóia em três partes do templo, sendo elas o Corredor do Vento, o Corredor do Sangue e o Corredor do Fogo. Fora as pilastras, existe uma parede cósmica feita com o cosmo de Hades que impede a passagem de um corredor para o outro. Somente o portador de cada peça de três poderá abrir o único portão de acesso entre os corredores, seguindo a sequência a cima.

Não se sabe exatamente como é esta jóia ou chave, nem quantos podem porta-la para transitar nem como consegui-las no corredor, todavia, existe um conjunto de símbolos na entrada, que possivelmente terão a resposta para este mistério.

A saida do templo da acesso direto ao Castelo de Hades.

*//

//*
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/10/2012

Ver perfil do usuário http://myths-rpg.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum