Mythologies Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ephyra - A cidade dos Mortos

Ir para baixo

Ephyra - A cidade dos Mortos Empty Ephyra - A cidade dos Mortos

Mensagem  Admin Sáb Nov 10, 2012 5:18 pm

Ephyra

Ephyra, antes conhecida como Kichyro, é uma cidade distante da Grécia e longe do mar, capital da Tesprócia. Seu nome foi dado a uma jovem chamada Epirus, que acompanhava Cadmus e Harmonia enquanto carregavam o corpo de Pentheus. Enquanto eles estavam em Epirus, ela faleceu e foi enterrada em um bosque; este bosque é considerado sagrado a ela e todo o país foi renomado em sua homenagem. Este mesmo bosque também é considerado o mesmo lugar onde o filho do rei, Kirhyrus acidentamente assassinou uma jovem chamada Anthippe enquanto caçava. Em seu remorso, ele se lançou em um barranco e se matou. As pessoas do rei, os Chaonianos, fundaram a cidade ao redor da ravina.

Neoptolemos prou em Ephyra em seu retorno de Tróia e Odisseu veio até este lugar para conseguir veneno para suas flechas. Theseu e Perithoos vieram até este lugar para tentar arrebatar Persephone, esposa de Aidoneus, Rei de Ephyra. Estes são ninguém mais que Persephones e hades, os deuses do submundo, que possuíem um santuario e um oráculo em Ephyra. Hercules veio aqui procurar por seu irmão, Atreus, que não estava aqui... Mas a filha de Theystes, Pelopia, estava. Thyestes, não a reconhecendo a tomou como esposa e sua união produziu Aegisthus.

Aqui você também encontra o oráculo dedicado a Hades e Perséfone; onde acredita-se que estão os três portões de entrada para o mundo dos mortos.

É nesta cidade que você encontrará os servos do Submundo, se são eles quem você procura.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/10/2012

https://myths-rpg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos