Mythologies Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Oceano Índico:.

Ir para baixo

.:Oceano Índico:.  Empty .:Oceano Índico:.

Mensagem  Admin Sáb Nov 10, 2012 5:36 pm

Pilar do Oceano Índico

.:Oceano Índico:.  Evening_sun_by_richarddorran-d55ukaa


Este oceano é formado a partir de uma fragmentação do supercontinente que existia no início do mundo (chamado de Gondwana). Sua extensão é de aproximadamente 73,4 milhões de quilomêtros quadrados, situado ao leste do que conhecemos como Leste da África, Sul da Ásia, Oeste da Oceania e Norte da Antártica. Ele abriga diversos mares, entre eles o Mar vermelho, Mar de java e vários outros.
É o mais imprevísivel dos oceanos, repleto de tsunamis e atividades vulcânicas. Todas tão terríveis que podem ser capazes de destruir ilhas inteiras em questão de segundos. Mas o povo atlante consegue sobreviver a tal instabilidade, utilizando-se de sua tecnologia para proteger-se de tsunamis que venham atingir sua vila.

Há grande variedade de povos nesta parte de Atlântida. Pessoas de pele morena que vem das regiões mais quentes deste oceano... E pessoas que passaram toda sua vida nas águas geladas da Antártica, cada qual suas próprias tradições, com um traço em comum em suas culturas: são ligadas aos animaisque fazem a fauna de seu continente, sendo capazes de tê-los como companheiros durante toda sua vida. Sua tecnologia é inspirada nas aves, cujos cientistas foram capazes de criar naves que conseguem voar de um lado para o outro com a tecnologia dos cristais azulados. Algumas dessas naves servem apenas como transporte... Outras, criadas para a guerra a mando de seu deus.

Após a cidade, não muito distante do próprio mar, está o pilar do Oceano Índico. É rodeado flores e arbustos, um pequeno paraíso colorido de rosa, verde e azul com incontáveis rochas cujas nuances fazem brilhar o pilar de cor mostarda. Sua base é decorada de modo semelhante aos outros pilares e sua arquitetura é Hindu. O nível superior tem acesso por uma escada central. Em canto da base existe uma escultura e, atrás do pilar, há um pequeno templo que acredita-se ser a casa de um General. O pilar nasce de uma cruz a partir de uma base circular para uam altura de 15 a 20 metros, ligeiramente oposta a sua continuação. Um pequeno ornamento de coroa marca o inicio do resto do pilar e há um relevo para seu final.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/10/2012

https://myths-rpg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos