Mythologies Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atlântida - A capital Submarina

Ir para baixo

Atlântida - A capital Submarina Empty Atlântida - A capital Submarina

Mensagem  Admin Dom Nov 11, 2012 4:08 am

Atlântida


Atlântida - A capital Submarina 110314-science-atlantis-1031agrid-8x2-1

O Reino de Poseidon cobre 2/3 do mundo, onde vivem aqueles que são conhecidos por serem os seres mais avançados tecnológica e espiritualmente. Entre eles, os Marinas de Poseidon que defendem seu reino e os interesses de seu Deus. É um lugar calmo e quieto, repleto de pedras, lindas cachoeiras, escadas, colunas, caminhos de pedras, recifes de corais de belas cores.
Tal local foi construído por Poseidon que, ao se apaixonar por Cleito, a filha de Evenor e Leucippe, que lhe deu cinco pares de gêmeos meninos. O mais velhos destes, Atlas, foi feito o rei por direito deste reino todo e do oceano (chamado de Oceano Atlântico em sua homenagem) e lhe foi dado a montanha de seu nascmento e seus arredores como seu feudo. A Gadeirus (ou Eumelus em Grego), o gêmeo de Atlas, foi dada a extremidade da ilhas, próximo dos pilares de Hércules. Os outros pares de gêmeos - Ampheres e Evaemon, Mneseus e Autochton, Elasippus e Mestor, e Azaes e Diaprepes, também foi dado o governo sobre os homens e grandes terrítórios.

Poseidon cavou na montanha em que seu amor mora um palácio e o protegeu com três fossos circulares de larguras crescentres, variando de um a três postos e separados por anéis de terra de tamanho proporcional. Os atlantes então construíram pontes ao norte da montanha, fazendo uma rota para o resto da ilha. Eles cavaram um grande canal para o mar, e ao longo das pontes escavaram túneis ao longo das pedras, então navios poderiam passar pela cidade ao redor da montanha; fizeram docas das paredes de pedra dos fossos. Toda passagem para a cidade é guardada por portões e torres, e há uma muralha rodeando cada um dos anéis da cidade. As muralhas são feitas de pedra verde, branca e negra que foi escavada dos fossos e foram cobertas com latão, estanho e o precioso metal oricalco, respectivamente.

Atlântida - A capital Submarina Atlantida3

Atlântida pode ser chama de "Capital" para todos os efeitos, deste poderoso reino.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/10/2012

https://myths-rpg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos