.: Modelo de Ficha :. Pronto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.: Modelo de Ficha :. Pronto

Mensagem  Admin em Qua Fev 27, 2013 5:03 pm

Kan de Ifrit


Perfil
Reino: Ephyra <<<
Armadura: Sapuris de Ifrit
Local de Nascimento: Submundo
Local de Treinamento: Submundo
Personalidade: Explosiva
Descrição Física: Atletico

Atributos
(Cavaleiros de Prata, Comandantes Marina e Estrelas Celestes: 48 pontos)
Força: 3
Habilidade: 3
Agilidade: 3
Vigor: 9
Inteligência: 9
Sabedoria: 9
Carisma: 3
Espírito: 9

Personalidade:
Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva


Descrição Fisica:
Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva Explosiva


------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atributos - (Cavaleiros de Prata, Comandantes Marina e Estrelas Celestes: 48 pontos)

Força: 3
Habilidade: 3
Agilidade: 3
Vigor: 9
Inteligência: 9
Sabedoria: 9
Carisma: 3
Espírito: 9

------------------------------------------------------------------------------------------------

PERICIAS (Cavaleiros de Prata,Comandantes Marina e Estrelas Celestes: 4 perícias.)

::Ligação Elemental::
Trevas: (Nivel I)
-- Invisibilidade
-- Denar (PV PM, Pensamentos ou Memorias)

Fogo: (Nivel I)

::Telecinésia Elemental::
Defesa Elemental
-- (Trevas) (+2 dfs paradigma trevas)

::Sorte::
(+1 chance de rolar dados)

------------------------------------------------------------------------------------------------
Poderes Conhecidos:
(Inteligencia/2 = 4,5 => 5)


------------------------------------------------------------------------------------------------

Paradigmas Conhecidos: Trevas, Fogo, Primordial, Explosão e Psiquico
(Espirito/2 = 5)


------------------------------------------------------------------------------------------------

Efeitos de Golpes Conhecidos (custos):Paralisia (3 slots), Suporte Redução (4 Stots), Sustentar Golpe (4 Slots), Ataque progressivo (5) e Defesa Reflexiva (4 Slots)

Nº de Slots (INT,SAB,CAR, ESP/2) : 5

------------------------------------------------------------------------------------------------

Máximo de slots por golpe: 5
Nº de Efeitos (SAB/2 )

------------------------------------------------------------------------------------------------

.:Poderes:.

Nome do Poder 1
Tipo: Fisico/Mental/Espiritual
Atributo-Base: Força/Hab/Agi/Vigor/Int/Sab/Car/Esp.
Paradigmas utilizados:
Efeitos e slots gastos:
Descrição:

Nome do Poder 2
Tipo:
Atributo-Base:
Paradigmas utilizados:
Efeitos e slots gastos:
Descrição:
Nome do Poder 3


*[inclua mais poderes de acordo com sua vontade e ficha]

Conhecimentos de Cosmo

BASICOS:
Cosmo Shot
Cosmo Defense
Cosmo Burst
Cosmo Detection

CLASSE (Celeste):
Velocidade do Som
Sexto Sentido

ADQUIRIDOS:

- Duro de Matar: (Sab 3)
- Irrefreável: (Sab 6)
- Cosmo Explosion: (Sab 9)

Desvantagens:


- Humor Bipolar (Ddependendo a situação, pode ser um grande amigo, ou seu pior pesadelo...)

O Combate

Iniciativa: Agilidade + Carisma = 6

- Características Ofensivas -

Bônus de Ataques

Ataques Simples
Simples: 3 + 1d10
Cosmo Shot: 3 + 1d10

Ataques Especiais
Nome do Poder 1: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos, como Teleguiado por exemplo). + 1d10
Nome do Poder 2: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos, como Teleguiado por exemplo). + 1d10
Nome do Poder 3: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos, como Teleguiado por exemplo). + 1d10
Dano dos Ataques

Danos Simples

Cosmo Shot: 9 + 1d10 (Espírito + 1d10)

Corpo-a-corpo: 3+1d10 (Força + 1d10)

Distância: 3 + 1d10 (Habilidade + 1d10)

Dano dos Poderes Especiais
Nome do Poder 1: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos). +1d10
Nome do Poder 2: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos). +1d10
Nome do Poder 1: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos). +1d10

- Características Defensivas -

Bônus de Defesas: Não tenho

Defesas Simples
Simples Ativa: 3 (Agilidade)

Defesas Especiais
Nome do Poder 1: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos). + 2 + 1d10
Nome do Poder 2: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos). + 2 + 1d10
Nome do Poder 3: Atributo Base (Colocar qualquer observação especial, inclusive no caso de haver efeitos). + 2 + 1d10

Defesas Passivas
Armadura DP: 4
Física: Armadura + Vigor: 4 +9 = 13
Mental: inteligência/2 + Sabedoria: 3 + 9 = 12
Espiritual: Armadura + Espírito = 13
Pontos de Resistência PR: 8

Armadura PR: 8
Pontos de Vida: Vigor x2 : 18
Pontos de Mente: Sabedoria x2: 18
Pontos de Alma: Espirito x2: 18
Cosmo: Espírito x2: 18

História

Conte sua história aqui, ê!
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/10/2012

Ver perfil do usuário http://myths-rpg.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum