Mythologies Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Os Marinas de Poseidon:.

Ir para baixo

.:Os Marinas de Poseidon:.  Empty .:Os Marinas de Poseidon:.

Mensagem  Admin Dom Nov 11, 2012 4:04 am

Os Marinas de Poseidon


Atlântida, a potência dos mares, continente habitado por aqueles que seguem o Deus dos mares. Conhecida por seus guerreiros que dominam os mares e por ser a morada terrestre de Poseidon.

Os atlantes, como também são chamados os habitantes daquela região, possuem uma civilização extremamente desenvolvida, não só militarmente, mas também na arte e em outras áreas. O uso do cosmo é incentivado para aqueles que conseguem domina-lo, o controle dos elementos está intrinsicamente ligado aos guerreiros que possuem domínio da energia proveniente do big bang.

Em termos de sistema esse bônus é da raça, quem é nascido ou treinado em atlante possui o direito de ter uma pericia a mais, além das iniciais de seu nível, desde que seja ligada a controle elemental, em outras palavras, só pode pegar uma pericia a mais se for da parte de controle elemental (telecinésia elemental, força elemental ou ligação elemental). Também é permitido que ao invés de uma pericia a mais o jogador escolha uma especialização de alguma de suas periciais de controle elemental.

Bonificação do Reino(Raça):
Uma pericia a mais de CONTROLE ELEMENTAL*(sem custo adicional), além das iniciais de seu nível, General (5 periciais + 1 sem custo adicional(CE*)), Comandante (4 periciais + 1sem custo adicional(CE*)) e Soldado(3 periciais + 1sem custo adicional(CE*)). Também pode optar por não pegar essa pericia sem custo adicional e sim uma especialização de alguma de suas periciais de controle elemental.

Ainda existe a bonificação de conhecimento do lugar, no caso dos generais marinas qualquer luta em seu pilar trará um bônus de +2 na iniciativa, para os demais marinas lutar em qualquer parte do santuário ou seus arredores trará o mesmo bônus de +2 na iniciativa, desde que seja comprovado o conhecimento do lugar, através de historia ou aventuras passadas (no caso dos generais não acumulativo com o bônus de lugar em seu pilar, pois se trata do mesmo bônus, os demais níveis só ganharão o bônus da luta no pilar se forem discípulos do general ou tiverem algum laço com o mesmo, para obter o conhecimento daquele lugar e assim a vantagem, senão será considerado um lugar estranho como qualquer outro excluindo o bônus).

Bonificação da luta em área conhecida:
+2 na iniciativa para qualquer nível de marina.(Atlântida)

Bonificação da luta no pilar:
+2 na iniciativa para o general dono do pilar ou seus discípulos ou qualquer marina que tenha algum tipo de laço com ele. (não acumulativo com o bonificação da luta em área conhecida, pois se trata teoricamente do mesmo bônus, sendo privado apenas para aqueles que não conhecem o lugar).

Atlântida também possui seus guerreiros de diferentes níveis, que servem ao Deus dos mares. Porém existe uma diferença para os demais reinos, eles possuem uma proteção feita de um metal que só é encontrado no continente, o oricalco (também conhecido como metal da montanha). Esse metal é muito resistente e resulta em armaduras com a mesma característica.

Generais Marinas


A elite do reino de Poseidon, capazes de serem mestres de outros marinas.

Este grupo de marinas recebe 56 pontos para serem distribuídos em seus atributos, também recebem o direito de começar com 5 pericias. (ver a bonificação do reino(raça)). Os generais marinas dominam o sétimo sentido, assim como outros conhecimentos do cosmo: Velocidade da Luz, Tocar a Constelação. Fora os demais básicos de qualquer guerreiro dotado de cosmo (Cosmo defense, cosmo burst, cosmo shot e cosmo detection).

Os Generais Marina recebem:
56 pontos para distribuir entre seus atributos.
5 pericias
Sétimo Sentido, Velocidade da luz e Tocar a Constelação.
Conhecimentos básicos(Cosmo defense, cosmo burst , cosmo shot e cosmo detection)
Bônus da raça

Suas vestimentas são as mais poderosas e também mais resistentes. Protegendo praticamente todo o corpo do guerreiro, diferente dos demais níveis.

Escama de Generais (Escamas superiores):
12 pontos de resistência (PR’s) 6 pontos de defesa passiva (DP) (Somada na defesa passiva física[vigor + armadura] e na defesa passiva espiritual[espirito+armadura])
Comandantes Marina


Os mais próximos dos Generais Marinas, alguns com poderes capazes de se igualar a tais marinas. E como os Generais Marinas podem ser mestres de outros cavaleiros. Este grupo recebe 48 pontos para distribuir entre seus atributos, também recebem o direito de começar com 4 pericias. (ver bônus de raça). Dominam a capacidade de tocar a sua constelação (conhecido também como o sexto sentido). E sua velocidade de deslocamento é a velocidade do som. Também dominam os conhecimentos básicos do cosmo para qualquer marina (Cosmo defense, cosmo burst, cosmo shot e cosmo detection)

Os Comandantes Marina recebem:
48 pontos para distribuir entre seus atributos.
4 pericias
Tocar a Constelação, velocidade do som
Conhecimentos básicos (Cosmo defense, cosmo burst , cosmo shot e cosmo detection)
Bônus da raça

Suas vestimentas são as intermediárias em proteção, não são tão desprotegidas como as armaduras de soldados, nem são tão protegidas quanto às vestimentas de generais.

Escamas dos comandantes (Escamas):
10 pontos de resistência(PR’s) e 5 pontos de defesa passiva(Somada as defesas passivas física[vigor + armadura] e espiritual[espirito + armadura])
Soldados Marina


São os responsáveis pela proteção de toda Atlântida, fazem a vigilância em varias áreas e são comandados pelos níveis superiores. Geralmente estão em treinamento para se tornarem os próximos comandantes e generais. Como estão em fase de aprendizagem, somente possuem a velocidade do som. E os conhecimentos básicos do cosmo (Cosmo defense, cosmo burst, cosmo shot, cosmo detection). Também possuem o direito de começar com 3 pericias e 40 pontos para distribuir (ver bônus da raça) entre seus atributos.

Os Soldados Marina recebem:
40 pontos para distribuir entre seus atributos.
3 pericias
Velocidade do som
Conhecimentos básicos (Cosmo defense, cosmo burst , cosmo shot e cosmo detection)
Bônus da raça

Suas vestimentas são as que menos cobrem o corpo, fato este necessário, pois ainda estão em fase de treinamento e seus corpos não aguentariam o peso de uma proteção completa, o que traria desvantagem em um combate.

Os Soldados Marina recebem:
Escama dos soldados (Escamas inferiores):[/b][list]
8 Pontos de resistência e 4 pontos de defesa passiva (Somada a defesa passiva física [vigor + armadura] e a defesa passiva espiritual [espirito + armadura])
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/10/2012

https://myths-rpg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos